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Políticas de Trocas e Devoluções

Trocas

Para garantir a total satisfação de nossos clientes, a Cantos e Encantos possuí uma política de trocas e devoluções. Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A primeira troca é uma cortesia da Cantos e Encantos, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita: – Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem; – O produto deve estar com todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, declaração de conteúdo, manuais e acessórios; – ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito; Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail, após isso basta aguardar nosso contato. Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido ou declaração de conteúdo deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação, enviaremos um cupom de crédito com o valor referente aos produtos devolvidos, ele terá validade de 3 meses e o envio dos produtos não terá custo para o comprador, assim basta escolher novas peças no site e aplicar o cupom no carrinho ou no checkout para utlizar o crédito com frete grátis.

Trocas por defeito

Em caso de defeitos apresentados no produto a troca é seu direito previsto no Código de Direito do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.Fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita: – Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem; – O produto deve estar com todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios; – Não é considerado defeito produto comprado com numeração errada; Todos os produtos estão sujeitos a análise de qualidade assim que forem recebidos em nossa loja, em caso de identificação de mau uso o produto pode ser devolvido para você sem a realização da troca. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail, após isso basta aguardar nosso contato. Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a analise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Devolução

Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Cantos e Encantos, será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. ATENÇÂO Devolução por produto com defeito: Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso; – O produto deve estar com todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios; REEMBOLSO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário, em caso de compras por cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura. - O prazo para o reembolso ou estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja. - O depósito referente ao boleto bancário será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa Central de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

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